Votações

1-As votações começam o dia 15 de junho às 00:00, o mesmo dia do começo do concurso e finalizam o dia 31 de Julho, o mesmo dia do final do concurso às 23:59:59

2-As únicas formas válidas para realizar as votações são as seguintes:

a)- Votação via facebook premendo na parte inferior do texto preferido no botão que diz "curtir", "me gusta" ou "like" dependendo da língua na que tenha configurado o seu facebook pessoal.

b)- Votação a partir dos comentários escritos na parte inferior do texto escolhido indicando: nome do conto; autor; nome do votante; número do Documento ou Bilhete de Identidade.

3- Não se terão em conta as votações com outro tipo de comentários que não sejam o indicado no ponto 2. 

4-Não se permitirão conversas entre votantes e muito menos desqualificações dirigidas aos participantes já que estas interferirão na contagem final dos votos. 

5-Qualquer opinião que se manifestar bem por parte dos votantes bem por parte de qualquer leitor há de fazer-se na página de facebook de as-nossas-letras 

6-As ferramentas da ligação (de twitter, google buzz,...etc) que aparecem sob os textos serão utilizadas só para a difusão do mesmo, mas não conta na decissão final. São unicamente válidas as formas de contagem indicadas no ponto número 2.




A organização
__________________________________________________________