quarta-feira, 8 de junho de 2011

O PGL faz-se eco do Concurso Literário organizado por nós

Blogue «Desperta do teu sono...!!» organiza concurso de narrativa


As votações dos leitores determinarão o ganhador
Terça, 07 Junho 2011 08:53
Atençom, abrirá numha nova janela. PDFVersom para impressomEnviar por E-mail
Engadir a del.icio.us Compartilhar no Twitter Compartilhar no Chuza Compartilhar no Facebook Compartilhar no DoMelhor Compartilhar no Reduggy


PGL – Os autores do blogue Desperta do teu sono...!!organizam um concurso literário de narrativa de temática galega aberto a qualquer texto escrito segundo as regras do Acordo Ortográfico. O intuito é propiciar «a participação livre e criadora de escritores, como condições de união entre os povos da Lusofonia e nomeadamente para fomentar a solidariedade com a Galiza».
Segundo as bases do concurso, que figuram também no blogue As Nossas Letras, o tema da obra, que será original e escrita em Língua Portuguesa seguindo as normas do Acordo Ortográfico[PDF], deverá ter alguma relação com a Galiza e a extensão pode ir de duas a seis páginas.
O prazo de receção dos trabalhos começa a 15 de junho e remata a 31 de julho de 2011. Os textos dos participantes serão publicados no blogue http://as-nossas-letras.blogspot.com/ para que possam ser lidos publicamente. As votações virtuais dos leitores decidirão o resultado, que ficará à vista de todos.
Haverá um único prémio consistente num exemplar do livro Bandeiras de Galiza e uma bandeira do Reino da Galiza. Os trabalhos ficarão propriedade da promotora do certame, que visa publicar no blogue As Nossas Letras uma coletânea em forma de e-book.

+ Para mais informações:


Portal Galego da Lingua  <----click!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário